Aguarde, carregando...
Alternate Text Fale com o SENAI.

SENAI

Educação, Inovação e Tecnologia

Palmas, 22 de maio de 2024 12:28

 

Notícia

Oportunidades em Araguaína e Palmas: SENAI seleciona instrutores em Energia e Gestão da Produção

15/04/2024 - 09h47
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

Interessados devem acessar o site da instituição para realizar inscrição.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) reabriu processos seletivos para contratação de instrutores nas unidades de Araguaína e Palmas. As vagas são para as áreas de Energia e Gestão da Produção, respectivamente.

Araguaína

Os interessados na vaga em Araguaína, de Instrutor em  Energia devem ter Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. É desejável Curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo MEC, e experiência mínima de 6 meses na área de atuação. O prazo de inscrições vai até 19/04.

Palmas

Já para o processo seletivo para Instrutor em Gestão da Produção, os candidatos devem possuir Ensino Superior Completo em Engenharia da Produção ou Administração. Também é desejável Pós-Graduação em Engenharia e/ou Gestão da Produção. 

O interessado deve ter experiência de no mínimo 6 meses em instrutoria/consultoria em processo de produção e/ou atuação na indústria em processos de produção, aplicação de metodologias para melhoria e otimização de processos, conhecimento em projetos de melhoria contínua e redução de custo. Ainda é desejável conhecimento técnico em planejamento, programação e controle da produção, estruturação e melhoria de processos. Necessário Possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B". O prazo de inscrições é até 20/04.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco" e candidatar-se à vaga no link “CADASTRE-SE CLICANDO AQUI”. 

Confira os editais

Instrutor 3 Energia - Araguaína

Instrutor 3 Gestão da Produção - Palmas

Por Brener Nunes

 

Assessoria de Imprensa SENAI