Aguarde, carregando...
Alternate Text Fale com o SENAI.

SENAI

Educação, Inovação e Tecnologia

Palmas, 23 de abril de 2024 09:09

 

Notícia

SENAI abre processos seletivos para instrutores em Logística e Gestão da Produção para Palmas

22/03/2024 - 12h13
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

 

As inscrições de ambas as seleções são até 29/03.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins abriu processos seletivos para preencher as vagas de instrutores em Logística e em Gestão da Produção. Ambas as vagas são para o Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) de Palmas, com inscrições até 29/03.

 

Os interessados na vaga de Instrutor em Logística devem possuir formação superior completa em Tecnólogo em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou em qualquer área, desde que possua Curso Técnico em Logística. É necessário ter experiência mínima de seis meses na área de logística geral, com conhecimento em ferramentas logísticas e posse de CNH categoria "B".

 

Já os que desejam a vaga de instrutor em Gestão da Produção devem possuir ensino superior completo em Engenharia da Produção ou Administração, preferencialmente com Pós-Graduação em Engenharia e/ou Gestão da Produção. É necessário possuir experiência mínima de seis meses em instrutoria/consultoria em processo de produção, aplicação de metodologias para melhoria e otimização de processos, além de conhecimento em projetos de melhoria contínua e redução de custo, e posse de CNH categoria "B".

 

Como se inscrever

 

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar na seção "Trabalhe Conosco" e, em seguida, no botão "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI". Todos os detalhes dos processos seletivos estão disponíveis no editais.

 

Confira os editais

 

Instrutor 3 Logística - Palmas

 

Instrutor 3 Gestão da Produção - Palmas

 

Por Brener Nunes

 

Assessoria de Imprensa SENAI